Trabalhador morre esmagado enquanto descarregava carga de madeira no interior de SP

O trabalhador Gustavo Emilio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu ao ser esmagado enquanto descarregava uma carga de madeira, em Guarantã, no interior de São Paulo. Um colega dele, de 61 anos, também ficou ferido e foi socorrido. O caso é apurado pela Polícia Civil.

O acidente de trabalho ocorreu na tarde de quinta-feira (19). Gustavo e colega descarregavam um caminhão em uma madeireira, localizada na Estrada Vicinal Tokio Shibata, no bairro Matadouro. Os trabalhadores desamarraram as madeiras, quando elas despencaram sobre eles.

LEIA TAMBÉM:

  • Atropelada por rolo compressor: veja o que se sabe sobre a morte de engenheira em obra da Petrobras
  • “Sugado” por betoneira, operário morre em obra realizada em Santo André
  • Queda de muro em obra mata um operário e deixa outros dois feridos, no ABC Paulista
  • Explosão de cilindro de oxigênio em empresa mata trabalhador e fere outro, na Zona Leste de SP

Gustavo morreu ainda no local. Já o idoso foi socorrido e levado até a Unidade Básica de Saúde do município. Como apresentava ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, também no interior paulista. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde dele.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, morte acidental e lesão corporal na Delegacia de Guarantã. Os agentes realizam diligências para esclarecer quais eram as condições de trabalho das vítimas e quais foram as circunstâncias do acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.