‘É Assim que Acaba’: Justin Baldoni tem contrato cancelado após ser acusado de assédio sexual por Blake Lively

A coestrela e diretor de “É Assim que Acaba”, Justin Baldoni, teve o contrato com a agência de talentos WME cancelado neste sábado (21), segundo o Deadline. De acordo com o veículo de comunicação, a decisão da empresa está relacionada com a denúncia de assédio sexual e difamação enfrentada pelo asto, após Blake Lively, atriz responsável por dar vida à protagonista da trama, mover uma ação contra Baldoni.

Blake Lively também é contratada da mesma agência que representava Baldoni e se mantém ativa. O diretor também foi acusado de criar um ambiente de trabalho tóxico ao longo das filmagens. Segundo a denúncia, Lively afirma que Baldoni exibiu materiais explícitos, fez comentários sexualizados e foi insensível a questões pessoais, incluindo o falecimento de seu pai.

Na ação, Baldoni também é acusado de iniciar uma campanha para difamá-la publicamente, além de a atriz relatar que sua saúde mental foi afetada, bem como sua imagem pública. Por outro lado, um representante do diretor se manifestou, negando todas as acusações enfrentadas por ele.

Leia mais:

  • ‘Superman’: Krypto, o Supercão é inspirado em cachorro resgatado de condições precárias
  • “Superman”: 3 coisas que você deixou passar no novo trailer do Legacy divulgado pela DC
  • “Crônica de Uma Relação Passageira” em cartaz: 3 coisas que você precisa saber antes de ver

Blake Lively e o ator e esposo, Ryan Reynolds, enfrentaram uma série de críticas durante a divulgação de “É Assim que Acaba”, especialmente pelo astro ter participado do marketing sem fazer parte da produção.

Como produtora do filme, além de ser a protagonista, Blake teria pedido a Ryan para reescrever parte do roteiro, que posteriormente teria sido descartado por Baldoni.

Entenda o caso:

  • ‘É Assim que Acaba’: Entenda a polêmica acusação de Blake Lively em relação ao diretor Justin Baldoni por assédio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.