FLAMMA dá vida a uma nova versão de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, com elementos futuristas e clipe feito com inteligência artificial

FLAMMA, dupla de DJs e produtores de Melodic Techno que vêm se consolidando através de lançamentos por importantes gravadoras, assumiu a missão de conectar diferentes gerações musicais através de seu último lançamento: Uma versão de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd. 

A faixa conta com vocais gravados por um cover do David Gilmour, vocalista do Pink Floyd,  e com guitarras regravadas por Paulinho Gomes, ex-guitarrista do Rodrigo Teaser, cover oficial do Michael Jackson no Brasil.

Através da versão repaginada, o clássico agora ganhou a energia do Melodic Techno, sendo uma faixa potente nas pistas de dança, mas sem perder o apelo nostálgico da obra original. 

Além disso, a versão conta com um clipe oficial inteiramente gerado por inteligência artificial. A inspiração para o clipe nasceu da ideia de contar uma história visualmente impactante, que representasse cada parte da letra da música com uma cena no clipe. 

A ideia dessa música nos acompanha há um bom tempo, e então decidimos revisitá-la, trazendo uma abordagem mais atual e melódica, e o resultado nos deixou muito felizes. É uma faixa que conecta gerações, algo que pode ser apreciado tanto pelos mais jovens quanto por quem viveu momentos marcantes no passado. Foi incrível dar nova vida a essa ideia, preservando sua essência, mas com uma roupagem que dialoga com o presente.” comenta a dupla. 

A faixa marca o encerramento do ano para a dupla, que já se prepara para 2025, e que nos adianta que estão prestes a realizar uma collab com um nome de peso no mercado, seguida de outros 4 lançamentos originais. 

Ouça “Wish You Were Here” agora mesmo, e não deixe de acompanhar o duo FLAMMA nas redes sociais!

O post FLAMMA dá vida a uma nova versão de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, com elementos futuristas e clipe feito com inteligência artificial apareceu primeiro em Eletro Vibez.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.