Canal do InfoMoney no WhatsApp alcança meio milhão de seguidores; inscreva-se agora

WhatsApp e Telegram removidos da loja de apps na China. Foto: Adem AY/ Unsplash

O canal do InfoMoney no WhatsApp atingiu a marca de 500 mil seguidores no sábado (20), dias antes de completar três meses no ar. Com isso, o canal se consolida como o maior da imprensa brasileira no segmento de economia, investimentos e negócios no WhatsApp Canais.

O canal é abastecido todas as horas com as notícias mais importantes do dia, informações em tempo real do Ibovespa, além dos destaques da newsletter InfoMorning e do conteúdo multiplataforma do InfoMoney – o maior e mais completo ecossistema de informação de economia e finanças do Brasil.

A inscrição é gratuita. Para participar, clique aqui. Também é possível entrar no canal acessando a aba “Atualizações” no WhatsApp e digitando “InfoMoney” no campo de busca.

As postagens do canal não aparecem na aba de conversas com outros contatos, mas na aba de “Atualizações”. Os assinantes podem reagir às publicações com emojis.

Além do canal no WhatsApp, o InfoMoney também tem um perfil no Telegram, um dos maiores do País sobre finanças, com mais de 115 mil assinantes. Para assinar o canal do InfoMoney no Telegram, clique aqui.

Liderança no segmento

InfoMoney consolidou sua liderança como o maior veículo de comunicação sobre investimentos e negócios do Brasil em 2023.

A audiência do InfoMoney no ano passado foi a maior entre os principais sites de informação sobre investimentos do país. Foram 237 milhões de visitas, um resultado 9% superior ao do segundo colocado, conforme dados da plataforma SimilarWeb compilados pelo InfoMoney. O levantamento considera 32 sites de investimentos, finanças e negócios.

Com mais de 20 anos de história, o InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e 18 redes sociais.

The post Canal do InfoMoney no WhatsApp alcança meio milhão de seguidores; inscreva-se agora appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.