Mulher mata o marido a tiros após descobrir traição às vésperas do Natal

O policial militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima foi morto a tiros na última segunda-feira, dia 23 de dezembro após uma discussão com sua esposa, Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro. De acordo com o G1, a mulher foi presa em flagrante como a principal suspeita do crime. O caso ocorreu em Fortaleza, no Ceará.

Leia também:

  • VÍDEO: Saiba quem é a jovem baleada pela PRF na véspera de Natal no RJ; pai também ficou ferido
  • Zagueiro morre em acidente com moto de luxo na Rodovia Fernão Dias; namorada também não resistiu
  • Sobe para três o total de pessoas que morreram após comerem bolo; polícia apura outra morte suspeita
  • Veja quando avião fabricado pela Embraer caiu com mais de 60 pessoas no Cazaquistão; há sobreviventes

Conforme a reportagem, a principal hipótese é de que a briga entre o casal tenha sido motivada por ciúmes após Renata descobrir uma possível traição. Ela teria confirmado a motivação para a briga ao contar sua versão dos fatos para os policiais que atenderam a ocorrência. A mulher, que tem 30 anos, descobriu a traição na noite anterior.

Legítima defesa

Segundo documento da Justiça do Ceará, Renata alegou ter sido ameaçada de morte pelo marido, que teria sacado uma arma de fogo e apontado para ela. No entanto ela pegou a arma do homem quando ele se distraiu e realizou os disparos em legítima defesa.

Segundo os policiais não foram identificados sinais de luta corporal ou lesões no corpo de Renata, que foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil e autuada por homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.