Familiar de Endrick, ex-atacante do Palmeiras, foi morto na manhã de Natal

O homem morto em frente a um bar em Samambaia do Norte, no Distrito Federal foi identificado como sendo o cunhado da irmã de Endrick, ex-atacante do Palmeiras e jogador do Real Madrid. Conforme informações da UOL, o caso foi confirmado pela polícia e pela equipe do jogador. A morte ocorreu na manhã de Natal.

Leia também:

  • Mulher é morta a facadas na frente da mãe e das duas filhas durante briga, no litoral de São Paulo
  • Influenciadora do “Casal Maloka” relata perseguição do ex e aciona a Justiça
  • VÍDEOS: Temporal alaga ruas e deixa pessoas ilhadas em casas na Grande SP; previsão é de mais chuva
  • ‘Vovó do crime’ diz que cometeu furtos para ter o que comer e não tem onde ficar: “Preciso de ajuda”

O homem, identificado como Maurício Nunes Gonçalves, tinha 38 anos e era irmão de Marcelo Nunes, esposo de Lavínia Sudré, irmã de Endrick. De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, ele estava em frente a uma distribuidora de bebidas no Conjunto 8, quando foi morto após ser alvejado por disparos de uma arma de fogo.

O caso segue sendo investigado e a motivação do crime é desconhecida.

Irmã do jogador lamentou a morte

Em suas redes sociais, Lavínia fez uma publicação lamentando a morte do cunhado. Por sua vez, o esposo da irmã do jogador fechou suas contas nas redes sociais em sinal de luto após a perda do irmão.

“Hoje nos despedimos de uma pessoa que teve sua vida interrompida de forma tão cruel, mas eu creio que a justiça de Deus será feita!”, escreveu Lavínia.

Maurício foi velado na última quinta-feira, dia 26 de dezembro, no cemitério de Taguatinga. Endrick, por sua vez, permaneceu na Espanha e não participou da despedida ao familiar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.