Corpo de homem desaparecido em represa após o barco virar é encontrado

Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de dezembro, foi localizado o corpo do motorista João Aparecido Borges Alves, desaparecido desde a última segunda-feira (23) após o barco em que estava com o irmão e outras seis pessoas virar na represa de Chavantes, em Fartura (SP). Além de João Borges, seu irmão, o policial Odair Adão Alves Borges, morreu no acidente.

Leia também:

  • Mulher é morta a facadas na frente da mãe e das duas filhas durante briga, no litoral de São Paulo
  • Influenciadora do “Casal Maloka” relata perseguição do ex e aciona a Justiça
  • VÍDEOS: Temporal alaga ruas e deixa pessoas ilhadas em casas na Grande SP; previsão é de mais chuva
  • ‘Vovó do crime’ diz que cometeu furtos para ter o que comer e não tem onde ficar: “Preciso de ajuda”

De acordo com a publicação do G1, foram cinco dias de buscas até o corpo de João ser localizado. Equipes dos Bombeiros, Marinha e Polícia Ambiental estavam envolvidas na busca. O corpo do motorista foi localizado cerca de 800 metros de distância do local do naufrágio. O corpo do policial militar, Odair Adão, foi localizado na tarde do dia 25 de dezembro.

Despedida

Após ser localizado pelas equipes de buscas, o corpo de Odair Borges foi enterrado na manhã da última quinta-feira, dia 26 de dezembro, no Cemitério Municipal de Barão de Antonina (SP), cidade natal dos irmãos.

Os dois estavam na cidade para participar de um encontro entre amigos de infância que estava marcado para acontecer no dia 28 de dezembro. No dia do acidente em questão, os irmãos e outros amigos estavam realizando um passeio de barco na represa quando os fortes ventos causaram acidente com a embarcação.

Quatro amigos que estavam no barco conseguiram nadar até as margens da represa e foram resgatados com vida. João e Odair se afogaram e permaneceram desaparecidos até então.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.