Show em São Paulo: The Damned chega na capital paulista em 2025

A agenda de shows na cidade de São Paulo segue sendo preenchida por artistas internacionais, como a banda punk The Damned, que desembarca na capital paulista para uma apresentação solo e também para abrir a turnê do The Offspring no Allianz Parque.

Leia também:

Show em São Paulo: Kaleo traz ‘Payback Tour’ para a capital paulista

Show em São Paulo: Information Society e Kon Kan tocam na capital

Show em São Paulo: Alceu Valença canta com a Orquestra Ouro Preto em abril

Local, data e ingressos para assistir o The Damned em SP

A banda punk The Damned canta no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 8) na Liberdade, na sexta-feira, dia 7 de março, às 19h. O show é classificado para maiores de 18 anos e os ingressos podem ser comprados pelo site oficial, a partir de R$ 145.

Também é possível comprar as entradas para o show solo na bilheteria 5 do Estádio do Morumbi (Av. Giovanni Gronchi, 1866), próximo ao portão 15, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, exceto aos feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou quando há outros eventos.

Formação clássica do The Damned abre o show do The Offspring no Brasil

A formação clássica do The Damned ,(Captain Sensible, Dave Vanian, Rat Scabies e Paul Gray) também volta ao Brasil para abrir a turnê Supercharged, do The Offspring, em São Paulo, no sábado, dia 8 de março, no Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705), e no domingo, dia 9 no Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970), em Curitiba.

A turnê também conta com Sublime, Rise Against, Amyl & The Sniffers e The Warning, com apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Relembre a trajetória musical da banda The Damned

A banda punk The Damned foi pioneira ao lado de Ramones, The Clash e The Sex Pistols. Formando em Londres, em 1976, o grupo fez sucesso com o single ‘New Rose’ e o álbum ‘Damned Damned Damned’ e foram os primeiros artistas punk britânicos a fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Na década de 1980, a banda incorporou elementos do rock gótico e da psicodelia nos trabalhos ‘The Black Album ‘(1980) e ‘Phantasmagoria’ (1985), que apresentavam tons mais sombrios, misturando temas góticos com suas raízes punk.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.