VÍDEO – Cantor de pagode morre atropelado por motorista bêbado no litoral de SP

O cantor de pagode Adalto Mello (39). Foto: Reprodução

O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) após um acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele pilotava uma moto e foi atingido por um carro, cujo motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante.

O condutor do carro foi detido após um teste de bafômetro indicar a presença de álcool no seu organismo. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram manobras de ressuscitação em Adalto, mas não tiveram sucesso, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O músico era conhecido por trabalhar no projeto “Pagode do Adalto”, que se apresentava na Baixada Santista. Além de compositor, ele trabalhava como educador físico e consultor de imagem.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente e mostrou o momento em que o carro surge em alta velocidade, ultrapassa um segundo automóvel e atinge a moto do cantor. Após atropelar Adalto, o motorista colidiu com uma árvore. Veja:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram um carro modelo Kia Sportage Lx2 “batido contra uma árvore” e a moto caída ao lado.

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem ao local, encontraram um carro modelo I/Kia Sportage Lx2 batido contra uma árvore e uma moto caída em solo. Um homem, de 39 anos, morreu no local”, afirmou a pasta.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.