Mãe disse que mulher desconhecida tentou seqüestrar seu filho na praia

Uma mãe de 45 anos disse que uma mulher desconhecida tentou sequestrar  seus filhos e outras crianças que brincavam na praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde do último domingo, segundo notícia divulgada pelo site A Tribuna.

Tatiana Viana da Costa Lustosa contou que estava com a sobrinha e o filho na praia quando essa mulher apareceu, com duas outras crianças, e chamaram seu filho para brincar. Ela disse que a mulher tentou afastar as crianças dela, dizendo que ‘era mais legal brincarem perto da água’.  Enquanto as crianças brincavam, ela se virou para fazer um pedido de pastel em uma barraca e perdeu contato visual por alguns instantes, e assim que virou para olhar as crianças novamente não estavam mais no local.

Apavorada, largou tudo na barraca e saiu correndo procurando seu filho perto do mar, onde estavam brincando, mas eles não estavam mais ali. Tatiana disse que olhou para o lado e viu a mulher andando no meio da multidão segurando a mão de seu filho e dias outras crianças. Gritou, mas a desconhecida ziguezagueou e sumiu no meio da multidão. “Foi desesperador”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Mega da Virada: uma das oito apostas ganhadoras é de Osasco, na Grande SP

Tatiana abaixou e reconheceu seu menino andando no meio da multidão pela cor da sunga. Ela novamente gritou e a criança parou e olhou para a mãe, enquanto a mulher sumia com as duas outras crianças pela praia. Ela correu e pegou o filho.

Tatiana disse que passou mal e precisou ser levada ao hospital. A identidade da mulher é desconhecida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.