Pai é morto a facadas em véspera de Ano-Novo ao tentar salvar filho em briga por som alto em SP

Um homem morreu no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, ao tentar salvar o filho de uma discussão às vésperas de Ano-Novo por som alto. Fernando Gilson de Oliveira, de 54 anos, foi esfaqueado pelo vizinho anos, conforme testemunhas. As informações são do Brasil Urgente, da TV Band.

De acordo com o jornal, o filho da vítima ouvia música na rua quando foi surpreendido por uma reclamação do vizinho. O episódio, ocorrido nesta terça-feira (31), último dia de 2024, foi seguido de uma discussão acalorada.

“Meu irmão estava escutando música, mas não era o carro dele que estava tocando. Esse homem chegou e começou a discutir com ele. Conseguiram colocá-lo para dentro de casa. Depois, ele saiu, pegou uma faca e esfaqueou meu pai”, contou a filha da vítima.

Os familiares de Fernando relataram que o vizinho tentou agredir o filho da vítima. Para salvar o filho, o pai entrou na briga e foi esfaqueado pelo vizinho. Em seguida, o suspeito teria fugido com a esposa em um carro.

Apesar de ter sido socorrido pelo filho e encaminhado a um hospital, Fernando não resistiu aos ferimentos. Casado há 36 anos, ele deixou a mulher, filhos e netos.

Leia mais:

  • Tarde de quinta-feira registra calor acima de 30°C em São Paulo; possibilidade de chuva é baixa
  • Poluição no litoral de SP: sobe para 38 o número de praias impróprias para banho de mar
  • Vídeo: provocado, PM corre e dá uma voadora em um motoqueiro, em SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.