Cate Blanchett reutiliza vestido Louis Vuitton no tapete vermelho do Globo de Ouro

Cate Blanchett fez algo que raramente é visto em uma premiação ou no tapete vermelho: repetir o vestido.

A atriz, nascida em 14 de maio de 1969 em Melbourne, na Austrália, chegou ao tapete vermelho do Globo de Ouro como uma deusa dourada e com seu vestido da sorte, desenhado por Louis Vuitton.

Pela segunda vez, ela usou o vestido dourado que estreou no Festival de Cannes em 2024. Agora, ela fez isso com leves alterações com alguns acessórios e novos detalhes na parte superior da peça de alta costura.

Cate Blanchett comparece ao tapete vermelho Cate Blanchett comparece ao 82º Globo de Ouro Anual no The Beverly Hilton em 5 de janeiro de 2025 em Beverly Hills, Califórnia. (Foto de Amy Sussman/Getty Images)

No Globo de Ouro de 2025, realizado em 5 de janeiro no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, Cate Blanchett foi indicada como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão por seu papel em Disclaimer, de Alfonso Cuarón.

Esta indicação marcou sua 13ª indicação ao Globo de Ouro, tendo vencido quatro vezes anteriores.

Sustentabilidade na moda

Cate Blanchett é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade na moda. É por isso que, na cerimônia do Globo de Ouro de 2025, ela reutilizou um vestido Louis Vuitton dourado que havia usado anteriormente no Festival de Cinema de Cannes de 2024, destacando sua abordagem consciente em relação ao meio ambiente.

Ao longo de sua carreira, Cate Blanchett demonstrou notável capacidade de assumir papéis diversos e complexos, estabelecendo-se como uma das atrizes mais respeitadas e versáteis de sua geração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.