Enel: 650 mil clientes ficaram sem luz nesta terça na cidade de São Paulo

Mais de 650 mil clientes da Enel ficaram sem energia elétrica nesta terça-feira (7) na cidade de São Paulo. A capital registrou chuva forte, ventos intensos e queda de granizo em alguns pontos durante a tarde.

O volume de chuva também fez com que algumas áreas da capital ficassem em estado de atenção para alagamentos, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura.

A distribuidora Enel-SP declarou que mais de 650 mil clientes ficaram sem luz devido à chuva em sua área de concessão. A companhia afirmou que “registrou uma ocorrência envolvendo linhas de transmissão da companhia” durante a forte chuva. A Enel também informou que já reestabeleceu o serviço para cerca de 500 mil unidades.

Há duas semanas, a companhia enfrentou outra interrupção no serviço que afetou mais de 50 mil clientes.

Confira a declaração na íntegra:

“A Enel Distribuição São Paulo informa que, durante a forte chuva que atingiu parte da área de concessão no início da tarde de hoje (7), registrou uma ocorrência envolvendo linhas de transmissão da companhia. O desarme das linhas impactou o fornecimento de energia para cerca de 650 mil clientes nos primeiros minutos. Em menos de meia hora, a empresa restabeleceu o serviço para cerca de 500 mil unidades consumidoras. A distribuidora segue realizando manobras remotas na rede para normalizar o serviço a todos os clientes o mais rápido possível. As regiões mais afetadas foram as Zonas Sul e Leste da capital e parte do ABC.”

The post Enel: 650 mil clientes ficaram sem luz nesta terça na cidade de São Paulo appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.