Preso por desrepeitar agentes de trânsito influenciador volta a dar mau exemplo

O influenciador Toguro, de 34 anos, foi detido por desacato à autoridade de trânsito, na tarde de quinta-feira (9), em Balneário Camboriú. Ele é conhecido no mundo fitness e tem mais de nove milhões de seguidores. Foi logo liberado e à noite estava circulando com uma espécie de moto elétrica, sem capacete, pela Avenida Atlântica.

Toguro foi detido porque seu carro, um Fiat/Mobi, plotado com a logo ‘Mansão Maromba’ (de sua propriedade), estava estacionado em local proibido e sem placas de identificação, na Rua Miguel Matte com a Avenida Brasil, no Bairro dos Pioneiros.

Um segundo veículo, nas mesmas condições, e no mesmo local foi multado e guinchado.

Durante a ocorrência, três homens desacataram os agentes de trânsito e um deles entrou no Fiat/Mobi, tentando retirar o veículo à força. O veículo foi avançado contra um dos agentes, colidindo com seu corpo.

Segundo relatos Toguro, que estava fora do carro, proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que estes “não tinham moral”. Ele ainda incitou o condutor a avançar sobre o agente.

Por isso, foi preso e conduzido para a delegacia pela Guarda Municipal.

Depois de liberado compartilhou nas suas redes sociais as imagens da prisão e saindo da delegacia, além de um vídeo falando que a ‘liberdade cantou’, onde aparece dirigindo uma espécie de moto elétrica, sem capacete, na Avenida Atlântica, junto do personagem ET, que circula por Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.