Morre a mãe de Celso Portiolli, Dibe Said; apresentador deixa mensagem emocionante

Morreu a mãe do apresentador Celso Portiolli, Dibe Said Yunes Portiolli, neste sábado (11). O apresentador do SBT costumava compartilhar registros ao lado da mãe em suas redes sociais. Após sua partida, Celso registrou uma publicação com texto emocionante sobre a mãe. Confira a mensagem:

“Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única.Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

“Seu anjo maior agora viva do outro lado da vida ! Que esse momento lhe alimente de mais amor junto a ela que tanto lhe ama”, comentou o colega de trabalho Geraldo Luiz.

“Quero Celso, dizem que sabemos que um pai e uma mãe foram exitosos em vida, quando vemos a educação dos filhos!Ela esta no lugar que possa te olhar com orgulho agora, porque você foi sem dúvidas o melhor!Gentil, educado, carinhoso… missão cumprida!Vc é o filho que ela merecia ter e ela a mãe que todo mundo gostaria!Meus sinceros sentimentos e tamo aqui pro que precisar”, apoiou o colega Victor Sarro.

“Meu Deus!!!! Sinto muito, muito, muito, Celso!!!! Deus há de te dar muita força nessa hora!”, escreveu a apresentadora Sônia Abrão.

Leia mais:

  • “No rolezinho do bonde”: filho de Preta Gil compartilha registro da mãe andando após cirurgia
  • Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, está internada há dias e passa por cirurgia no RJ
  • Apresentadora argentina é detonada por brasileiros após críticas à Fernanda Torres no Globo de Ouro e se manifesta
  • Viih Tube revela valor do IPTU de sua mansão e impressiona internautas: “Me vejo tão pobre”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.