“Os ricos também choram”: filho de Ricky Martin reagiu aos incêndios na Califórnia e foi criticado por isso

Dezenas de artistas de todo o mundo manifestaram-se após os incêndios vorazes que deixaram grande parte da cidade de Los Angeles, na Califórnia, destruída. Expressaram solidariedade aos evacuados e àqueles que perderam tudo devido às chamas que ainda não puderam ser controladas desde 7 de janeiro passado e que mataram 10 pessoas.

Artistas de Hollywood e do mundo da música levantaram suas orações e também se manifestaram porque perderam tudo. Uma delas foi a atriz Jamie Lee Curtis que disse: “Faça tudo que puder. Qualquer coisa que você faça em sua comunidade para ajudar as pessoas. Quer precisem disso agora ou não, eles precisarão. Doe sangue, faça o que puder.” As chamas reduziram sua mansão a cinzas.

View this post on Instagram

A post shared by BBC News Mundo (@bbcmundo)

A socialite Khloé Kardashian convidou seus mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, assim como Sharon Stone para doar roupas e alimentos para todos os afetados. Até agora, as chamas incontroláveis destruíram cerca de 1.000 edifícios e forçaram a evacuação de mais de 180.000 pessoas.

Inúmeras celebridades usaram suas redes para pedir para se unirem em oração e buscarem ajuda divina para permitir que a catástrofe cessasse. Muitas estrelas da música, da televisão e do cinema perderam tudo. Suas mansões milionárias ficaram em ruínas.

Filho de Ricky Martin, emocionado com os incêndios florestais

A população não tem ficado indiferente ao que a Califórnia está vivendo, e é por isso que o filho mais velho de Ricky Martin, Valentino, não hesitou em se manifestar sobre o “inferno” que arde em Los Angeles, porque está muito emocionado e partilhou algumas fotos junto com o que sente.

View this post on Instagram

A post shared by HOLA! USA (@holausa)

Foram duas imagens nas quais se observa que uma delas é o fogo devorando uma casa; e na outra, em que o céu fica laranja por causa da fumaça e do fogo. A isto juntou o emoji de um coração partido, mas longe de conseguir empatia nas redes sociais, conseguiu alimentar o pior da internet e dos haters, que o criticavam pela sua situação econômica e também pela sexualidade do seu pai.

“E quem se importa com a reação de um bilionário filho de bilionário?”, “Gente rica também chora”, “Fogo no quarto do pai com o namorado 😂”, “No começo me pareceu estúpido, mas no final final também”, “Espero que com isso os incêndios possam ser apagados”, escreveram numa publicação que a revista Hola USA replicou no seu Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.