Estado de saúde de professora atingida por avião que explodiu em Ubatuba é atualizado

A professora Rosana Maria Alves Vieira, de 59 anos, segue internada no Hospital Regional do Litoral Norte após ser ferida durante a explosão de um avião de pequeno porte na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba (SP). De acordo com informações do G1 a professora, que é natural de Belo Horizonte (MG), sofreu uma fratura exposta em seu pé, e não possui previsão de alta.

Leia também:

  • Pesquisa: 65,7% dos eleitores rejeitam entrada de Gusttavo Lima na política
  • Policial penal é achado morto após ser sequestrado em SP; suspeita é que tenha sido ‘julgado’ pelo PCC
  • IPVA SP: hoje é dia dos carros com placa final 3 pagarem 1ª parcela ou quitarem à vista
  • Diretório do PT de Diadema sofre ação de vandalismo

A atualização foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, que também revelou que Rosana está estabilizada após o acidente. Na data em questão, ela acompanhava o filho na praia e teve uma fratura no pé após ser atingida pelas chamas causadas pelo avião.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

Relembre o caso

Na última quinta-feira, dia 9 de janeiro, um avião de pequeno porte explodiu na faixa de areia da Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, após não conseguir concluir o procedimento de pouso no aeroporto da região.

No avião estavam cinco tripulantes, sendo Mireylle Fries e Bruno Almeida Souza, os dois filhos do casal (de 4 e 6 anos) e o piloto, Paulo Seghetto. Após a explosão a família foi socorrida com vida, enquanto o piloto chegou a ser retirado das ferragens e passou por uma tentativa de reanimação, mas morreu no local. No trajeto até a praia, o avião e seus destroços também chegaram a deixar outras 3 pessoas feridas, das quais somente Rosana segue hospitalizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.