Bastidores de ‘Dona de Mim’: Cláudia Abreu volta a atuar numa novela da TV Globo

Após encerrar o seu contrato de exclusividade com a TV Globo em 2023, a atriz Cláudia Abreu retorna às novelas da emissora para atuar em ‘Dona de Mim’, próxima história escrita pela autora Rosane Svartman para o horário das 19h.

Leia também:

BBB 25: Os interesses de Gracyanne Barbosa e fezes em lugar inusitado

Reviravoltas em ‘Mania de Você’: Berta e Mércia desconfiam da própria família

Camarote BBB 25: Diego Hypolito é desmascarado pela edição e desabafa com sister

A personagem de Cláudia Abreu vai comandar uma importante fábrica de lingeries

O papel de Cláudia Abreu na novela ‘Dona de Mim’

Confirmada na novela ‘Dona de Mim’, da TV Globo, Cláudia Abreu vai interpretar a mulher do personagem de Tony Ramos, que é o presidente de uma importante fábrica de lingerie.

Ao lado do ator veterano, a personagem de Cláudia vai comandar a empresa e terá que lidar com os filhos do casal, que conta com os personagens interpretados por Marcello Novaes, Felipe Simas e Juan Paiva.

Juan Paiva e Clara Moneke estão reservado para a novela das 19h

O ator Juan Paiva está reservado para a novela ‘Dona de Mim’, título provisório da novela das 19h, que vai substituir ‘Volta por Cima’ em 2025. Ele está cotado para viver um dos protagonistas da história que está sendo escrita pela autora Rosane Svartman. Além dele, Clara Moneke também pode garantir o papel da protagonista, já que se tornou um dos nomes mais destacados do último ano.

Tony Ramos é pai dos personagens vividos por Marcello Novaes e Felipe Simas

Qual a história e quando ‘Dona de Mim’ estreia na TV Globo

Prevista para estrear na programação da TV Globo no dia 21 de abril, a novela ‘Dona de Mim’ (título provisório), escrita por Rosane Svartman aborda a maternidade não biológica ao contar a história de Leona (Clara Moneke), uma babá que, devido a circunstâncias inesperadas, assume o papel de cuidadora de uma menina herdeira de uma rica e conflituosa família dona de uma fábrica de lingerie.

Por qual razão ‘Dona de Mim’ é um título provisório?

A novela de Rosane Svartman terá que trocar o título devido a questões burocráticas de registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Ao que tudo indica, o título ‘Dona de Mim’ já pode ter sido cadastrado por outra pessoa ou empresa, o que impossibilita o seu uso em uma trama da TV Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.