Mulher é achada morta com sinais de violência no próprio apartamento, na Região Metropolitana de SP

A Polícia Civil investiga a morte de Ana Carolina Chaves Paulino, de 38 anos, que foi encontrada morta com sinais de violência no apartamento em que morava, em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima estava caída no chão, toda ensanguentada, sendo que havia um pedaço de madeira no local, que pode ter sido usado no crime.

O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (15). Conforme o site G1, um sobrinho estranhou quando chegou ao local e viu que a porta estava aberta. Ao entrar, ele se deparou com Ana Carolina no chão e manchas de sangue por todo lado. Assim, ele acionou a Polícia Militar.

Os agentes foram até o endereço e constataram que a mulher já estava sem vida. O sobrinho disse aos agentes que ela era usuária de drogas e costumava levar pessoas desconhecidas até o apartamento.

“Muito provavelmente ela já estava lá há alguns dias, né? Pelo o que o médico passou e pelo odor forte que estava no local”, disse o capitão da Polícia Militar Kaio de Siqueira Domingues, que disse que foram apreendidas porções de maconha e cocaína no imóvel.

LEIA TAMBÉM:

  • Mulher de 44 anos é morta a facadas dentro da própria casa pelo ex-companheiro em Lins, SP
  • Ex-companheiro suspeito de matar empresária no litoral de SP é preso em Mato Grosso do Sul
  • Após término de relacionamento, jovem de 20 anos leva facadas no estômago do ex-namorado em Jundiaí, SP

A perícia foi requisitada e analisou a cena do crime. “Foi encontrado um pedaço de madeira, que provavelmente foi utilizado para dar golpes na cabeça dela”, contou o PM.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Poá. Os policiais fazem diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a movimentação dos suspeitos. Até o momento, ninguém tinha sido preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.