Jovem de 23 anos encontrada morta no Paraná foi sequestrada no lugar do namorado

Informações publicadas recentemente revelaram que a jovem Camila Florindo D’Avila, encontrada morta em uma área de mata na cidade de Ibaiti, no norte do Paraná, foi sequestrada e assassinada no lugar de seu namorado. Conforme divulgado pelo G1, a informação foi confirmada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Leia também:

  • Idosa diz que vai lutar por R$ 70,6 milhões que teria direito da Mega da Virada; aposta não foi registrada
  • MASP terá espetáculos e atividades gratuitas para celebrar o aniversário de São Paulo
  • Ambulante senegalês atingido por disparo durante abordagem no Brás passa por cirurgia
  • Após briga de trânsito, homem de 47 anos é morto com tiro na nuca por policial de folga em Osasco, SP

Camila tinha 23 anos de idade e era natural da cidade de Araquari (SC). Seu desaparecimento ocorreu no dia 8 de outubro de 2024, sendo que seu corpo foi localizado na última terça-feira (14) a mais de 450 quilômetros de distância do local de seu desaparecimento. Em declaração, o delegado José Gattaz Neto revelou que o corpo da jovem estava em um buraco coberto por cal e em meio a uma plantação de eucaliptos.

Sequestrada no lugar do namorado

Em sua fala o delegado confirma que a jovem se relacionava há 6 anos com um homem investigado por envolvimento com uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas. No momento do sequestro os dois estavam em casa, mas ele fugiu enquanto ela foi levada. Para os policiais, Camila estava “no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada”. O alvo dos criminosos seria o homem, e não a jovem.

Após o sequestro, Camila foi levada viva para Curitiba e teria sido morta com disparos de arma de fogo por volta do dia 10 de outubro. A morte teria ocorrido para que o grupo não corresse o risco de ser denunciado por ela. Um dos autores do sequestro também foi morto a tiros em Curitiba, sendo que outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram presas.

Até o momento, o companheiro de Camila não foi localizado pelas autoridades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.