Kate Middleton contra Lady Di? Ela criticou a educação de William e Harry e disse que não quer que isso se repita com seus filhos

Kate Middleton não conseguiu evitar comparações com Lady Di por ser a nova princesa de Gales e pelo legado que sua sogra deixou durante o tempo em que serviu como membro da realeza ao se tornar membro da família real. quem era a cidade mais próxima dele.

Apesar disso, a esposa do príncipe William tem sabido definir seu próprio estilo e conquistar o coração de seus seguidores, conseguindo se destacar como uma das peças mais importantes da coroa, por isso seu diagnóstico de câncer causou grande comoção em todo o mundo.

Em plena recuperação desta doença que a afastou dos compromissos em 2024, sabe-se como ela se distanciou de alguns costumes da falecida princesa em relação à educação dos filhos.

Foi assim que ela ‘censurou’ a educação que Lady Di deu a William e Harry

Há muito tempo que vemos a admiração e o respeito que Kate Middleton sente por Diana Spencer, mãe de William e Harry, por isso em diversas ocasiões ela foi vista replicando seus looks ou usando suas joias, mas a verdade é que nem todos eles As decisões de sua sogra foram do seu agrado.

Middleton preferiu distanciar o príncipe George, a princesa Charlotte e Louis da educação do pai e do tio, que foram expostos à vida pública desde cedo.

Os filhos de Lady Di e do rei Charles III nasceram e cresceram na aristocracia britânica, situação que gerou certas atitudes boas ou repreensíveis, pois segundo a mídia internacional os príncipes foram muito mimados desde tenra idade o que os levou a enfrentar polêmicas. suas vidas privadas à medida que cresciam.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

No caso de William, segundo o The Mirror, ele foi “pego duas vezes seguidas, bêbado e em boates, flertando com outras mulheres”, o que causou problemas em seu casamento. Da mesma forma, Harry lidou com múltiplas exposições de paparazzi.

Essas polêmicas ajudaram Kate a saber como conduzir uma educação diferente para evitar essas atitudes nos filhos primogênitos, por isso ela priorizou a educação e o desenvolvimento emocional dos pequenos, mantendo-os longe da atenção do público.

Outra das decisões que tomou para que os filhos tenham uma vida o mais normal possível é que deixaram de viver no Palácio de Kensington para se mudarem para Adelaide Cottage, uma residência mais privada, sem ajuda doméstica para fazer as tarefas domésticas.

Suas decisões levaram muitas pessoas a pensar que ele criticou a educação de Diana e Charles III com seus filhos por não saberem como evitar a exposição a eles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.