“É melhor ir estudar e trabalhar”: filho de Ricky Martin fala sobre como o TikTok mudou sua vida e émuito criticado

Neste domingo, 19 de janeiro, o TikTok deverá fechar nos Estados Unidos e isso tem afetado muitos influenciadores e também celebridades que fazem grande sucesso nesta plataforma.

Um deles é o filho de Ricky Martin, Valentino, de 15 anos, que ganhou grande popularidade no TikTok onde compartilha danças, looks e muito mais, e encanta seus seguidores.

Porém, agora que a plataforma não estará mais disponível, o jovem despediu-se e fez isso com um vídeo em que lamenta a situação e deixa claro como a sua vida mudou.

“É melhor fazer algo produtivo”, filho de Ricky Martin fala sobre como o TikTok mudou sua vida e é criticado

Valentino, filho de Ricky Martin, compartilhou um vídeo no qual agradece ao TikTok por lhe ensinar “muitas coisas” e mudar sua vida.

“O TikTok me ensinou muitas coisas, como pode mudar sua vida de muitas maneiras e realmente mudou a minha nestes anos. Antes do TikTok eu adorava assistir vídeos de outras pessoas, fazer conteúdo, até meados de 2020 quando abri meu próprio canal no YouTube e foi ótimo. Chegou um momento que a internet me ensinou muitas coisas, sou muito grato pelo TikTok ter entrado na minha vida”, disse o jovem sentado em frente à câmera.

View this post on Instagram

A post shared by Valentino Martin (@tino_mart1n)

Além disso, destacou que graças a este meio conseguiu se conectar com muitas pessoas nas redes, que o viram crescer.

“Graças a isso pude me conectar com você e com a comunidade de meu pai. Você me viu crescer e me tornar o jovem que sou hoje, aprendi muito com essa experiência… Com todas aquelas pessoas gentis e amorosas, e também aprendi com mensagens de ódio, tenho recebido muitas delas ultimamente. Mas isso é normal, não sou o único que aprendeu com eles. Todos os detratores, aqueles que disseram que eu danço mal ou não tenho talento, não coloquem em mim sua frustração. Estou aqui apenas para espalhar boas vibrações. Não me importo se meus vídeos só ganham 5 LIKES, se eles gostaram do meu vídeo, então eu fiz o dia deles, e essa é a minha motivação… Obrigado a todos por me acompanharem nesta jornada incrível”, disse ele com maturidade.

Além disso, ele deixou claro que mesmo que o TikTok desapareça, ele continuará ativo nas demais redes, compartilhando conteúdo em todas elas com o mesmo amor e entusiasmo.

Porém, isso gerou preocupação e críticas nas redes, pois afirmam que o jovem, ao invés de estar em um aplicativo, deveria estudar ou fazer algo “mais produtivo”.

“Pobre menino rico do papai 😂”, “ele deveria fazer algo mais produtivo e não perder tempo”, “com aquele exemplo de pai, o que você pode esperar”, “Ele deveria pentear o cabelo e começar a estudar”, “vamos parar de chorar e fazer algo educativo”, “Deixa ele começar a estudar e trabalhar, seria algo mais produtivo para a humanidade”, “tem coisas mais importantes na vida, menino rico”, “você vê que ele não tem nada para fazer”, e “Vá estudar menino, a vida é mais do que Tiktok”, foram algumas das reações nas redes.

Apesar das críticas, também houve quem o apoiasse e garantisse que o seguiriam nas outras redes e estariam atentos ao seu conteúdo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.