Polícia prende ex de brasileira morta nos EUA

O brasileiro Genivaldo Gomes Moreira foi preso suspeito de matar a ex-namorada, Paula Ribeiro, também brasileira, em Deerfield Beach, na Flórida, EUA. Paula, de 54 anos, foi encontrada morta em uma casa em chamas por volta das 4h30 de sexta-feira (17). Quando os bombeiros chegaram, o local estava tomado por fumaça e a vítima foi encontrada em um quarto nos fundos da casa. O cachorro dela foi localizado com vida e entregue à família, mas morreu no dia seguinte.

A polícia desconfiava que Paula tinha sido morta antes do incêndio. “Eles disseram que, pela maneira como ela foi encontrada, ela não estava completamente queimada, e havia evidências de que ela foi assassinada antes do incêndio”, afirmou a filha dela, Kimberly Silva, em entrevista à rede de TV americana CBS.

A família relatou que Paula recebia ameaças do ex-namorado, Genivaldo Gomes Moreira, de 41 anos. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento de seis meses.

Leia mais:

Corregedoria prende PM suspeito de ser o segundo executor de Gritzbach

Youtuber tem pés amputados após capotar carro no interior de São Paulo

Famoso nutrólogo condenado por abusar de pacientes é acusado de estuprar esposa em ‘saidinha’

Motorista atropela pedestre, mata motociclista e foge sem prestar socorro na Zona Sul de SP; vídeo

A polícia conseguiu rastrear o carro usado por Genivaldo na fuga. Ele foi encontrado no Condado de Manatee, a 370 km do local do crime, e preso por suspeita de homicídio doloso, incêndio criminoso e crueldade contra animais.

Paula era de Governador Valadares, mas morava nos Estados Unidos havia mais de 30 anos. Ela deixa quatro filhos e três netos. A família está fazendo uma vaquinha para arrecadar US$ 18 mil (cerca de R$ 109 mil) para custear o velório e o sepultamento.

Em nota, o Itamaraty afirmou que tem conhecimento do caso e está à disposição para prestar assistência à família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.