Gerente que abaixou as calças em frente a funcionária segue trabalhando em farmácia no litoral de SP

O gerente de uma farmácia que foi denunciado por abaixar as calças e mostrar ereção para uma funcionária da unidade continua trabalhando na mesma loja da rede de drogarias. A vítima em questão, uma funcionária de 26 anos, foi transferida para outra unidade e pretende entrar na Justiça. O caso em questão foi registrado em Santos, no litoral de São Paulo.

Leia também:

  • Famoso nutrólogo condenado por abusar de pacientes é acusado de estuprar esposa em ‘saidinha’
  • Youtuber tem pés amputados após capotar carro no interior de São Paulo
  • IPVA SP: parcelamento para carros com placa final 8 acaba hoje
  • Motorista atropela pedestre, mata motociclista e foge sem prestar socorro na Zona Sul de SP; vídeo

De acordo com o G1, a Farmácia Nissei afirmou estar apurando o caso de forma rigorosa por meio de uma sindicância interna. Segundo a nota, a rede de farmácias irá adotar as medidas necessárias e cabíveis quanto ao caso após concluir o processo.

“A empresa reitera que comportamentos dessa natureza são totalmente contrários aos valores e à política da companhia, que é pautada em oferecer um ambiente de trabalho ético, respeitoso e seguro para todos”.

Insegurança e impotência

Em declaração, a funcionária afirmou ter sido informada na última segunda-feira (20) sobre o fato de o homem seguir trabalhando no local. “Me sinto revoltada, triste e impotente. Infelizmente, não posso fazer nada, tenho que aguardar a Justiça”.

Segundo a jovem, a empresa realizou sua transferência para outra unidade somente após ela passar dois dias em casa sem comparecer ao trabalho. No entanto, a rede de farmácias afirma que desde o primeiro contato entre o Departamento de Recursos Humanos e a colaboradora “medidas imediatas foram tomadas”, sendo ela imediatamente transferida para outra unidade e com oferta de suporte psicológico especializado.

Relembre o caso

A funcionária em questão revelou ter sido abordada pelo gerente no piso superior, onde ficam banheiros, vestiários, cozinha, estoque, depósito de material de limpeza e o escritório do gerente. Enquanto limpava os banheiros, a mulher conta que foi abordada pelo gerente dizendo que não conseguia andar direito por conta das queimaduras de sol.

O homem então teria levantado sua camiseta para mostrar o corpo de frente e de costas, na sequência, após dizer que as pernas estavam queimadas de sol, ele teria abaixado as calças em frente a mulher, mostrando seu órgão genital ereto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.