“Acordo todo dia com a sensação da PF na porta”, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que teme ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal. Ele é investigado nos inquéritos que apuram tentativa de golpe de Estado, fraude em seu cartão de vacinação e desvio de joias sauditas.

“Eu acordo todo dia com a sensação da PF na porta. Qual a acusação? Não interessa”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao canal bolsonarista AuriVerde Brasil no YouTube. Ele ainda sugere que a corporação “tem lado” e é “persecutória”.

Indiciado nos inquéritos das joias, da falsificação de certificados de vacinas contra Covid-19 e pela trama golpista, mas ainda tem coragem de perguntar: “Vão me prender por quê?”.

“A questão de joias está aí. Está aí o TCU [Tribunal de Contas da União] dizendo que o relógio do Lula é dele, dizendo que o Congresso realmente tem que fazer uma lei para disciplinar a questão de brindes. Todos os presentes que eu recebi eu devolvi”, prosseguiu.

Durante a entrevista, Bolsonaro ainda lamentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que impediu sua viagem para acompanhar a posse de Donald Trump nos Estados Unidos.

Na decisão, o magistrado apontou que havia risco de fuga, mas Bolsonaro diz que pretendia voltar ao país após a viagem. “Nunca pensei em sair em forma definitiva. Poderia ter saído lá trás e fiquei. Eu quero é ficar aqui para lutar com meu país”, acrescentou.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.