Irritado após errar a senha do cartão, cliente dá “cadeirada” em gerente de bar

A gerente de um bar localizado em União do Sul, cidade a 689 km de Cuiabá (MT) revelou o motivo pelo qual um dos clientes do estabelecimento a agrediu com um banco. Conforme informações do G1, o agressor foi preso e a vítima precisou de atendimento médico.

Leia também:

  • Youtuber de carros de velocidade que perdeu os pés em acidente garante: “Não vou parar”
  • Justiça de SP mantém indenização de R$ 30 mil a passageira com deficiência visual que caiu no Metrô
  • Menina sobrevivente de queda de helicóptero tem alta hospitalar

O caso em questão foi registrado durante a madrugada do dia 15 de janeiro, mas só ganhou repercussão após imagens da câmera de segurança do estabelecimento serem compartilhadas. No registro, é possível ver o momento em que o suspeito pega um banco de madeira e bate na cabeça da mulher, que estava atrás do balcão.

Em seu relato, a vítima conta que é gerente do local e que foi a primeira vez que Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, foi até a boate. Ele chegou por volta das 20h e pediu por uma dose de uísque. Pouco tempo depois, alguns colegas de trabalho do homem se juntaram a ele para beber.

A confusão começou quando Raimundo tentou passar o cartão de crédito para pagar a conta, mas estaria utilizando a senha errada. “Ele me mandou calar a boca enquanto eu conversava com outra pessoa, disse que a culpa do cartão não passar era minha”, conta a gerente.

Tentativa de homicídio

Segundo a fala da vítima, em determinado momento o homem questionou se os amigos “queriam ver ele matar” a gerente. Ela teria encarado a fala como uma provocação e se surpreendeu ao ser atingida pelo banco.

Após a agressão, Raimundo teve a ajuda dos amigos para fugir do estabelecimento, mas foi localizado pela Polícia Militar em uma área de mata. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado a um presídio da região. Segundo a publicação, não foi o primeiro registro criminal por tentativa de homicídio existente na ficha criminal do suspeito.

Por sua vez, a vítima precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar, levou sete pontos na cabeça e aguarda o resultado de um exame de tomografia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.