Homem é morto pela ex-companheira com saca-rolhas após supostamente agredir o filho deles no Paraná

Na tarde da última quinta-feira, dia 22 de janeiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto pela ex-companheira com golpes de saca-rolhas após supostamente agredir o filho deles, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, cidade no estado do Paraná. As informações são do portal g1.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 37 anos, disse que o filho estava com o pai e, ao retornar para casa, apresentava lesões no corpo.

Ela então resolveu ir até a casa do ex para tirar satisfações sobre o caso. No local, ainda segundo a polícia, a mulher alegou ter sido agredida pelo homem com chutes e socos após questioná-lo sobre as lesões no filho.

Leia também:

Irritado após errar a senha do cartão, cliente dá “cadeirada” em gerente de bar

Mulher dopa e mata namorado alegando que ele ‘desmereceu seu corpo’ e quis sexo, no interior de SP

Filha da ex-deputada Flordelis é achada morta em rua no Rio de Janeiro; polícia suspeita de feminicídio

VÍDEO: Banhistas são atacados por cardume de peixe-espada em praia do RJ; imagens são fortes

Ao ver um saca-rolhas na casa, a mulher o pegou e decidiu usá-lo para se defender das agressões. O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, porém não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi presa em flagrante no local do crime e levada à Delegacia de Polícia Civil. Lá, ela foi ouvida e, em seguida, conduzida ao presídio. A polícia afirmou que investiga a versão dada pela suspeita sobre as supostas agressões do homem contra o filho e que está ouvindo testemunhas para entender as circunstâncias do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.