Jovem morto em assalto na Zona Oeste de SP viajava a passeio com o namorado

Formado em relações internacionais, morador de Uberlândia e recém-chegado a São Paulo, Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado por assaltantes na Zona Oeste da cidade. O jovem e seu namorado, Felipe Lobato, caminhavam em direção a um restaurante no bairro de Pinheiros quando foram abordados por criminosos na tarde da última quinta-feira (23).

Leia também:

  • Perfil de Bolsonaro no X lança “nova moeda do Brazil”; conta foi hackeada, diz filho
  • Maioria das mulheres de SP diz que mototáxi é ótima alternativa, diz pesquisa
  • VÍDEOS: Incêndio atinge prédio comercial na região da Sé, no Centro de São Paulo; não há feridos
  • Ladrões se irritam com reação e matam jovem em São Paulo; cenas fortes

Vitor era bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e trabalhava para uma multinacional. Na graduação, ele realizou diversos estudos sobre o acolhimento de migrantes e refugiados nas cidades brasileiras. Conforme informações do G1, o jovem costumava compartilhar nas redes sociais registros de suas viagens pelo Brasil e exterior.

Relembre o crime

Informações contidas do boletim de ocorrência referente ao caso revelaram que Vitor e seu namorado caminhavam em direção a um restaurante quando foram abordados por dois motociclistas armados. Os homens exigiram os celulares do casal e as senhas dos aparelhos. Nervosos, eles tiveram dificuldade para lembrar das senhas, fato de causou a ira dos assaltantes.

Durante uma luta corporal entre vítimas e criminosos, Vitor foi baleado duas vezes. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital das Clínicas. O celular de Felipe, companheiro de Vitor, foi localizado caído na ciclofaixa da Marginal Pinheiros.

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento do crime e podem auxiliar na identificação dos criminosos, que seguem foragidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.