Saiba quem são as cinco vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo

Baigorra, Camargo, Gabriel, Rosélia e Niguel serão sepultados nesta segunda-feira, 27

O acidente que tirou a vida de dois integrantes do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 26 de janeiro, também impactou a família de três pessoas que estavam no automóvel e morreram na colisão com o caminhão da guarnição. Todos foram identificados no final da tarde pelos órgãos de segurança.

Os bombeiros Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos, e Audrei Alves Camargo, de 32 anos, já tinham sido identificados ainda na manhã deste domingo, 26. No final da tarde foram divulgadas as identificações das vítimas que estavam no automóvel. A motorista do Toyota Corolla foi identificada como sendo Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos. Também morreram o filho de Rosélia, Miguel Klassen Tomazi, de apenas nove anos, e o namorado da filha dela, Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos. A filha de Rosélia, Clara Klassen Tomazi, de 16 anos, foi a única sobrevivente. Ela está internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Juliano Baigorra atuava na guarnição de Bento Gonçalves e deixa a esposa e três filhos. Audrei Camargo atuava no Batalhão de Busca e Salvamento – BBS, em Porto Alegre, e também deixa enlutados a esposa e três filhos.

Os velórios de Rosélia e do filho Miguel acontecem na Capela A do Memorial São José de Caxias do Sul a partir das 7h desta segunda-feira, 27 de janeiro. Os corpos serão cremados a partir das 16h30min, no Crematório São José. O velório de Gabriel Frezza acontece a partir das 8h desta segunda-feira, 27, na Sala 01 das Capelas Cristo Redentor, em Caxias do Sul. Seu corpo será cremado a partir das 14h, no Crematório São José. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.