Clube K do Grupo Koch alcança a marca de um milhão de clientes cadastrados

O Clube K, aplicativo de vantagens, descontos e promoções exclusivas do Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina e 10ª maior do Brasil, acaba de registrar um marco significativo: um milhão de clientes cadastrados. Desde o momento em que o cliente faz o download e o cadastro no app Clube K, disponível para Android e iOS (no Google Play e App Store, respectivamente) ou pelo site http://clubek.com.br, já é possível usufruir de uma série de benefícios exclusivos que tornam a experiência de compra ainda mais prática e econômica.

Além de descontos e promoções semanais, o Clube K utiliza um avançado sistema de CRM que oferece ofertas personalizadas, adaptadas às necessidades e preferências de cada consumidor.

Além de descontos e promoções semanais, o Clube K utiliza um avançado sistema de CRM que oferece ofertas personalizadas, adaptadas às necessidades e preferências de cada consumidor. Divulgação

“Datas especiais, como o Dia do Cliente e Black Friday, trazem descontos ainda mais atrativos, proporcionando uma economia significativa. Tanto o Komprão quanto o SuperKoch, as duas marcas do Grupo Koch, disponibilizam promoções exclusivas para os membros do Clube K, garantindo vantagens únicas”, explica o Diretor Executivo do Grupo Koch, Alexandre de Quadros.

O app também se destaca pela facilidade e praticidade. Em um único aplicativo, os clientes encontram ofertas direcionadas, ativam promoções exclusivas, participam de sorteios e programas de cashback e ainda podem conferir todos os folhetos disponíveis nas lojas. Outra funcionalidade inovadora é o Economizômetro, que permite ao usuário acompanhar o quanto economizou em cada compra, estimulando o hábito de aproveitar as promoções e gerando ainda mais economia.

“Vemos que o Clube K é mais do que um programa de relacionamento: é uma ferramenta estratégica para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, pois integra economia e praticidade. A proposta é oferecer um serviço interativo, eficiente e adaptado às demandas de cada consumidor, com qualidade, praticidade e economia”, acrescenta Alexandre.

O conteúdo Clube K do Grupo Koch alcança a marca de um milhão de clientes cadastrados aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.