Mãe denuncia estupro de filha de 13 anos após jovem sumir de casa e voltar com roupas rasgadas em SP

Uma mulher denunciou que sua filha de 13 anos foi vítima de um estupro em Sorocaba, no interior de São Paulo, momentos depois de registrar seu desaparecimento nesta segunda-feira (27). Ao voltar ao 8º Distrito Policial (DP) da cidade, ela relatou o retorno da jovem suja e com as roupas rasgadas. As informações são do Metrópoles.

Segundo a reportagem, a mãe da vítima relatou à polícia que a filha teria ido dormir cedo no domingo (26). Quando entrou em seu quarto perto das 23h30, a cama da jovem estava vazia. Preocupada, a mulher tentou contato por telefone e passou a procurá-la, mas não teve sucesso.

Em conversa com um vizinho, a mãe descobriu que a jovem desaparecida entrou em um veículo. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela manhã da segunda-feira (27). Horas depois, a mulher voltou à delegacia para relatar o retorno da filha.

Segundo a mulher, a filha revelou que a pedido de um jovem de 16 anos conhecido no Instagram, passou a noite em sua casa. Depois de relatar ter tido relações sexuais, e vítima contou não se lembrar de como aconteceu, pois teria apagado logo após aceitar um copo de água do adolescente e consumir. Ela teria acordado com sangue nas partes íntimas e, em depoimento, falou sobre estar com dores na região.

Após solicitar pelo acesso às mensagens entre a filha e o adolescente, o acusado teria pedido para ela deletar a conversa. O suspeito foi encontrado pela mãe, filha e irmão da vítima em uma quadra, mas acabou fugindo do local.

O Bolteim de Ocorrência foi encaminhado ao Conselho Tutelar por se tratar de um crime cometido por menor de idade, com o caso sendo regitrado como estupro de vilnerável no 8º DP de Sorocaba.

Segundo o Metrópoles, o acusado ainda mantém suas redes sociais ativas, tendo feito postagens nas últimas 24 horas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.