Botijão de gás, extensões e mais: Homem de 47 anos furta objetos de igreja católica e é preso no interior de SP

Nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, um homem, de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após furtar um botijão de gás, extensões, uma luminária e uma lanterna de uma igreja católica.

O crime aconteceu no bairro Veredas, em Osvaldo Cruz, município do interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.

Segundo a Polícia Militar (PM), o furto ocorreu por volta das 7h, quando a equipe recebeu a denúncia. No local, os militares constataram que a porta principal do salão de festas da igreja havia sido arrombada.

Os policiais entraram em contato com o responsável pela denúncia e ele disse que, ao chegar para trabalhar, percebeu que um homem, que estava com um saco de lixo, furtava um botijão de gás do local.

Leia também:

Fãs dizem que foram ameaçados por bandidos após terem celulares furtados em show de Anitta, em SP

Polícia procura bandido que fugiu após roubo que acabou com mãe e filha baleadas; vídeo mostra crime

Mulher extorquida pelo enteado por praticar swing é protegida pelo filho, que denuncia à polícia

Porsche x Sandero: STF nega liberdade a empresário que causou morte de motorista de app, em SP

Suspeito preso

A PM então realizou um patrulhamento pelas proximidades da igreja e encontrou um homem com características semelhantes às informadas pelo funcionário.

Durante a abordagem, os agentes encontraram na posse do suspeito cinco extensões, uma luminária grande e uma lanterna que estavam dentro de um saco de lixo. Ele foi reconhecido e preso.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde seguiu à disposição da Justiça. Os equipamentos furtados foram recuperados, mas o botijão de gás ainda não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.