Alma Gêmea: um espírito obsessor atormenta Cristina na novela

Nem morto, Guto (Alexandre Barillari) não deixa Cristina (Flávia Alessandra) em paz em Alma Gêmea. Na novela de 2005, o capanga deixa o mundo dos mortos para assombrar a vilã, que segue com seu plano para separar Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis).

Numa cena marcante desta novela da Globo, os gritos de Cristina acordam Débora (Ana Lucia Torre), que também morre de forma trágica, e os empregados da casa de Rafael.

Com medo e curiosos para saber o que acontece no quarto da vilã de Alma Gêmea, Zulmira (Carla Daniel) e Eurico (Ernesto Piccolo) correm para lá, enquanto Ivan (Thiago Lucianno) tenta derrubar a porta.

Mas, quando entram nos aposentos da filha de Débora, encontram apenas Cristina sozinha e paralisada. A personagem de Flávia Alessandra não consegue explicar que o espírito de Guto foi atormentá-la durante a noite e acaba preocupando a todos.

Sem deixar pistas, a alma de Guto deixa o quarto de Cristina, que chora muito e demonstra que está morrendo de medo do que está por vir nos próximos capítulos da novela da Globo.

A vilã de Alma Gêmea ficou louca?

Mesmo que ninguém fale nada, fica nítido que Zulmira e Eurico acham que Cristina está enlouquecendo. Mas, todos tentam acalmar a megera da novela. Enquanto Ivan abraça Cristina prometendo protegê-la, os outros vão buscar um chá para acalmá-la.

Momentos depois, Cristina confessa para Ivan que viu a porta do quarto fechando sozinha e o motorista foge de lá. Para Débora, a vilã diz que quer ir embora, já que acredita ter espíritos na casa, mas Débora tenta acalmar a filha.

Exibida em 2005, Alma Gêmea retorna ao Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. O elenco da novela conta com Liliana Castro, Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Julia Lemmertz, Nicette Bruno, Luigi Baricelli, Elizabeth Savala, Malvino Salvador, Alexandre Barillari, Walderez de Barros, Kayky Brito, Drica Morais e Cecília Dassi.

* As informações sobre os capítulos da novela podem mudar por causa da edição da Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.