Briga de Nando Moura e Nego Di tem ameaça de ‘soco’, acusação de racismo e fake news

O youtuber de direita Nando Moura e o ex-BBB Nego Di. Foto: Reprodução

O ex-BBB Nego Di e o youtuber de direita Nando Moura estão brigando nas redes por conta de fake news sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul, que tem sofrido com fortes chuvas desde a semana passada. A treta envolve mentiras sobre os resgates no estado, acusações de racismo e até ameaças de violência física.

A briga teve início após o ex-BBB compartilhar uma fake news de que o governo do Rio Grande do Sul estaria proibindo indivíduos com barcos ou jet skis de resgatarem as vítimas das chuvas em Canoas (RS). O influenciador chegou a dizer que autoridades estavam exigindo autorização e habilitação dos voluntários.

Nando Moura então fez um vídeo rebatendo a mentira, dizendo que ele tentar criar o “maior alvoroço em cima da tragédia que vive o Rio Grande do Sul para atrair para si os holofotes”. Ele foi acusado de racismo pelo ex-BBB após chamá-lo de “criatura bem coloridinha, exótica e diferentinha”.

Nego Di ameaçou processá-lo pela declaração e disse já ter enviado os vídeos para seus advogados.

Na sequência, Nando Moura gravou um novo vídeo citando outra fake news compartilhada por Nego Di, de que os valores doados para a campanha SOS Rio Grande do Sul estariam indo para “os bolsos do governo”. O youtuber chamou o caso de “perversidade” e afirmou que o ex-BBB estava mentindo.

Revoltado com as novas declarações de Nando Moura, Nego Di rebateu as acusações e ameaçou “dar um soco na sua cara”. “Irmão, você não tem que ser processado, tem que tomar um soco na sua cara. No dia que eu te encontrar, eu vou te dar um soco na sua cara”, afirmou.

Ele ainda pediu uma retratação a Nando Moura e disse estar ajudando a população do Rio Grande do Sul há dias, sem poder tomar banho, dormindo poucas horas e sem ter água para beber.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.