Máscara de embalagem de bolo em hospital: pai do bebê fala sobre o caso

O pai do bebê que teve uma máscara de oxigênio improvisada com uma embalagem de bolo em um hospital de Rio Grande do Norte falou sobre o caso.

A situação ocorreu no hospital municipal de Santa Cruz (RN). O bebê, de três meses, estava com um caso grave de desconforto respiratório e após atendimento aguardava vaga em uma UTI pediátrica.

Em entrevista ao Tá na Hora RN, programa da TV Ponta Negra, afiliada do SBT, o pai do bebê contou que a médica de plantão adaptou a embalagem do bolo ao perceber a piora do quadro enquanto a transferência não ocorria e que o oxigênio não estava servindo.

‘Para mim, ali, quando eu vi, o meu chão caiu. Sinceramente, eu estava tentando ser forte pela minha esposa que já estava há dias sem dormir”, revelou Matheus Leopoldino.

  • Polícia ouve farmacêutica de Curitiba que vendeu curso de peeling de fenol
  • Vídeo flagra morte de ciclista atropelada por caminhão no Uberaba

Hospital usa máscara de oxigênio improvisada com embalagem de bolo

De acordo com o SBT News, em nota o hospital informou que a criança deu entrada na unidade de saúde no sábado (8) com quadro de desconforto respiratório grave, sintomas de congestão nasal, febre, rinorreia, vômitos e diarreia, e que foi solicitado vaga de internação ao Hospital infantil Varela Santiago, em Natal.

O hospital não se pronunciou sobre o uso da embalagem de bolo, mas disse que com o agravamento dos sintomas do bebê, foi utilizado todo “suporte que dispomos em um serviço clínico, com perfil de UTI pediátrica”.

O bebê foi admitido pela na UTI do hospital Varela Santiago na tarde de terça-feira (11) e seu quadro está estabilizando.

O post Máscara de embalagem de bolo em hospital: pai do bebê fala sobre o caso apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.