Homem armado suspeito de ameaçar familiares morre ao apontar arma para a polícia em SC

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 03h50, um homem de 46 anos morreu após apontar uma arma de fogo contra a Polícia Militar na Rua Gonçalves de Cândido, no bairro Nova Brasília, em Concórdia.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência onde um homem estaria ameaçando familiares com uma arma de fogo durante uma festa.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito em via pública e deram ordens para que ele soltasse a arma. No entanto, o homem não obedeceu e teria apontado a arma para os agentes, que reagiram disparando contra ele. O suspeito foi atingido e morreu no local.

>> LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de matar criança de dois anos é espancado até a morte por populares

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. Nenhum policial ficou ferido na ação.

O 4º Comando Regional da Polícia Militar informou que instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Misturebas News (@misturebasnews)

O post Homem armado suspeito de ameaçar familiares morre ao apontar arma para a polícia em SC apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.