Detento internado em hospital foge com arma de policial penal que fazia escolta

maternidade felipe editada

Um detento, 32, que estava internado para tratamento médico no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), fugiu de dentro instituição na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Durante a ação, o homem ainda teria pegado a arma do policial penal que fazia a escolta. 

A ação aconteceu por volta das 1h50 e, segundo a assessoria da unidade hospitalar, procedimentos internos foram instaurados. O HMTJ também afirmou que não se manifestará sobre o ocorrido. O Departamento Penitenciário informou que vai apurar o caso. 

Segundo a Sejusp, o homem, identificado pela pasta estadual como Sebastião Marcelo Neto, era ingresso da Penitenciária José Edson Cavalieri, desde 6 de setembro deste ano, por crime de furto. Durante esse período, ele teve uma falta disciplinar qualificada como grave, segundo documentos do atestado carcerário do suspeito. 

WhatsApp Image 2024 12 18 at 11.50.24
(Foto: Divulgação Sejusp)

A Sejusp solicita que, em caso de informações sobre o foragido, a população entre em contato pelo Disque Denúncia Unificado 181, com sigilo absoluto garantido.

 

O post Detento internado em hospital foge com arma de policial penal que fazia escolta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.