Mulher é presa ao atropelar 4 pessoas por ciúmes do ex-namorado em SP; 2 ficaram gravemente feridas

Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante após atropelar quatro pessoas no Jaraguá, no último sábado (18), na Zona Norte de São Paulo (SP). Segundo a polícia, conforme relatado pela Band que obteve imagens da câmera de segurança, o crime foi motivado por ciúmes do ex-namorado e ocorreu após uma discussão com ele e sua atual companheira.

Testemunhas relataram que a condutora fez ameaças durante a briga e, após ingerir bebidas alcoólicas, usou o carro para atingir o grupo que estava na calçada de casa. De acordo com o SBT News, entre as vítimas estão uma menina de sete anos, que sofreu escoriações leves, e sua mãe, que foi arrastada por cerca de 800 metros no capô do veículo. A mulher sofreu ferimentos no joelho ao tentar impedir a fuga da motorista.

Duas pessoas apresentaram ferimentos graves. Uma vítima teve parte da perna esquerda amputada e passou por cirurgias, enquanto outra sofreu perda dos movimentos nas pernas e aguarda exames neurológicos.

A condutora, identificada como Maria de Fátima, alegou ter perdido o controle do carro, mas a versão é contestada pelas imagens de segurança obtidas pela polícia. Ela responderá por tentativa de homicídio e lesão corporal. O caso segue em investigação pela polícia civil de São Paulo.

Leia mais:

  • Revenda de carne que ficou submersa nas enchentes de Porto Alegre leva à prisão de quatro pessoas
  • Famoso nutrólogo condenado por abusar de pacientes é acusado de estuprar esposa em ‘saidinha’
  • Youtuber tem pés amputados após capotar carro no interior de São Paulo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.