Homem morre após ser atingido por tiro acidental disparo pelo próprio pai durante caça no Tocantins

Na noite do último sábado, dia 18 de janeiro, um homem, de 32 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado pelo próprio pai durante caça, em Divinópolis do Tocantis, município do estado do Tocantins. As informações são do portal g1.

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai, de 63 anos, teria relatado que estava caçando com o filho em uma região de mata. Em determinado momento, ele escutou um barulho de tiro e foi até o local para verificar o que havia acontecido.

Ao chegar próximo do filho, o confundiu com um animal silvestre e teria atirado. Ainda conforme relatado às autoridades, o local estava escuro e com pouca visibilidade no momento do acidente. O pai ficou em estado de choque e não soube dizer onde deixou a arma.

Leia também:

Estilo ‘Tio Paulo’: homem é investigado após carregar corpo em cadeira de rodas pelas ruas do RJ; vídeo

Jovem de 24 anos relata uma “forte dor na nuca” antes de perder os movimentos do pescoço para baixo

Motorista embriagada atropela e mata homem que tomava tereré na calçada no interior de SP

Pai morre em acidente envolvendo duas carretas após deixar o filho de 16 anos dirigir

Suspeito foi autuado por homicídio culposo

Na madrugada de domingo (19), o pai da vítima se apresentou na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na unidade, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo. O caso é investigado pela 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Ainda de acordo com a SSP, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, passou por exame de necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.