Campeã do BBB 21, Juliette revela o que fez com prêmio milionário: “Não comprei nada pra mim”

Recentemente, a cantora e influenciadora digital Juliette, de 35 anos, contou o que fez com o prêmio de 1,5 milhão que ganhou no reality global Big Brother Brasil 21.

Há quatro anos, a paraibana venceu a final do programa com 90,15% dos votos, sendo a maior porcentagem da história do reality em uma final com três participantes.

Em entrevista ao Gshow, Juliette contou que gastou o prêmio com os familiares e explicou que foi simbólico para realizar o propósito que entrou na casa mais vigiada do Brasil.

“As casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico”, disse.

Leia também:

Pedro Novaes critica o estereótipo do “machão conquistador” e valoriza a autenticidade

“Sem previsão de alta”: com pneumonia aguda, ex-ator Gerson Brenner é internado em UTI

Sabina Simonato surpreende com relato divertido no Mais Você desta sexta-feira

Ana Maria Braga conversa com escritor americano sobre segredos da felicidades

“E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”, continuou a cantora, que acabou de lançar seu novo EP, intitulado ‘Esquenta’, que conta até com música dedicada ao noivo, o atleta de crossfit Kaique Cerveny.

Ela também revelou que é ‘mão fechada’ e não costuma comprar coisas para si mesma. “Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. E, enfim. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim. Mas o prêmio do Big Brother foi simbólico para que eu dissesse: ‘missão cumprida mesmo. Fiz o que eu me propus’”, concluiu a influenciadora.

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.