Gêmeos de 19 anos morreram ao entrar em lago com placa de “proibido nadar”

Os corpos dos gêmeos Matheus e Miguel, de 19 anos, foram localizados em um lago na cidade de Viradouro, interior de São Paulo. Os irmãos se afogaram após entrar no lago acompanhados de outras três pessoas, que conseguiram deixar o local sem ferimentos.

Leia também:

  • São Paulo tem mais de 2.200 vagas de emprego disponíveis no Cate
  • Morre aos 52 anos a bispa Keila Ferreira, exemplo de fé e dedicação à igreja
  • Parceria entre a Acadêmicos do Tatuapé e a Defensoria Pública promove atendimento jurídico na quadra da escola
  • Jovem condenada por desviar dinheiro de formandos da USP obtém registro de médica

Segundo informações publicadas pelo G1, equipes do Corpo de Bombeiros de Bebedouro (SP) começaram a busca pelos irmãos no fim da tarde do dia 02 de fevereiro. No entanto, as buscas precisaram ser interrompidas durante o início da noite, sendo retomadas nesta manhã.

Os corpos foram localizados logo no fim da manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, e identificados como sendo os irmãos Matheus e Miguel. A hipótese é de que um dos gêmeos tenha afundado no lago e o outro tenha tentado socorrer. Outros três amigos conseguiram sair da água para pedir ajuda.

Proibido nadar

Conforme a publicação, o coordenador da Defesa Civil Laércio Ferreira disse que os bombeiros foram acionados pelo guarda que realiza a segurança do local. De acordo com ele, os amigos estavam na pracinha e decidiram entrar na água, foi então que os irmãos afundaram e não retornaram à superfície.

A prefeitura da cidade ainda reforçou que o lago em questão tem ao menos três metros de profundidade e águas turvas, o que dificultou a busca pelos jovens. No local existem placas informando que é proibido nadar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.