Padre Marcelo Rossi recebe mensagens de carinho ao publicar antes e depois da depressão: “Não é frescura”

No último domingo, dia 02 de fevereiro, o padre Marcelo Rossi, de 57 anos, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um antes e depois da depressão que sofreu em 2016.

No registro, que foi fixado em sua página, o religioso mostrou dois momentos: quando teve depressão e chegou a pesar 60 quilos, em 2016, e outra imagem atual, tirada no sábado (01).

“Amados, depressão não é frescura, mas tem cura. Glória a Deus. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial! A alegria do Senhor é a nossa força. Tem coisas que tem que ver para crer!”, escreveu o padre.

Veja a seguir:

View this post on Instagram

A post shared by Padre Marcelo Rossi (@padremarcelorossi)

Leia também:

Lista de casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz chama atenção com presentes de até R$ 42 mil

Após susto com picada de escorpião, Ana Maria Braga faz alerta ao público no Mais Você

Grammy 2025 vira alvo de críticas após Milton Nascimento ter assento negado em mesa principal

Na seção de comentários, diversos seguidores do religioso deixaram mensagens solidárias. “A melhor parte é ver o senhor sempre sorridente com Jesus no coração”, escreveu um usuário da plataforma.

“Com certeza não é frescura, requer compaixão, empatia daqueles que nos cercam, para que tenhamos um ambiente propício para recuperação. Deus abençoe e parabéns pelo exemplo!”, comentou o segundo.

“Depressão não é frescura! Pessoas com depressão trabalham, vivem, sorriem, tudo com um esforço interno tremendo!”, destacou o terceiro. “Deus te abençoe sempre, padre! Os momentos de fé tem me ajudado muito a vencer a depressão também!”, acrescentou outro.

“Padre Marcelo, desse criança eu vejo você motivando as pessoas, jovens, crianças e adultos na alegria do Senhor! Você é a prova de superação, a prova de que a fé move montanhas e que Jesus está no controle da nossa vida. Basta nós pedirmos socorro que Ele nos dá o alívio aos sofrimentos! Que Deus te abençoe hoje e sempre e continue nesse caminho, nesse dom que Deus lhe deu!”, acrescentou mais um.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.