Motorista de aplicativo confessa ter dado voadora em idosa por causa do farelo de biscoito: “toma remédio controlado”

O motorista de aplicativo flagrado em um vídeo dando uma ‘voadora’ em uma idosa no Rio de Janeiro esteve na delegacia nesta quarta-feira e confirmou ao delegado que a agressão ocorreu porque ela sujou seu banco com farelo de biscoito.

Felipe Carneiro tem 26 anos disse que toma remédios controlados e teria tido uma crise de raiva naquele dia, o que o levou a sair do carro, entrar no condomínio correndo e dar um chute nas costas da mulher, que tem 68 anos. “Ele desferiu esse chute de forma totalmente covarde, ela é uma senhora de 68 anos de idade e ele tem 26″, disse o delegado Ângelo Lages, da 12º Distrito, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o jovem faz tratamento psiquiátrico desde os 18 anos e toma remédios controlados. Ele ficou estressado com o fato da idosa comer biscoito dentro do carro durante a corrida.

Veja o vídeo no Instagram do Metro:

View this post on Instagram

A post shared by Metro World News Brasil (@metro.brasil)

A vítima, Maria de Fátima Silva Pires, disse que naquele dia voltava de uma consulta médica onde foi avaliar um quadro de pneumonia quando foi agredida pelo motorista. Ela confirmou que comeu o biscoito dentro do carro e o motorista teria dito que ela teria que limpar o banco. Ela disse que ficou impactada e não respondeu, deixando o carro e entrando no condomínio, O motorista entrou atrás e a chutou pelas costas. “Eu já sou uma senhora e estou com meu lado direito comprometido, com muita dor”, disse a mulher.

Felipe foi expulso da plataforma de aplicativo. Ele vai responder por lesão corporal leve.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.