“Não fiquem achando um culpado”, diz Matteus Amaral após o fim do noivado com Isabelle Nogueira

Nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, o ex-BBB Matteus Amaral, de 28 anos, quebrou o silêncio e detalhou o motivo do término de seu relacionamento com a também ex-BBB Isabelle Nogueira, 32.

O casal, que iniciou o romance dentro do BBB 24, estava noivo desde novembro do ano passado, quando Matteus pediu a mão da amada em casamento durante uma viagem à Disney, em Paris, na França. O término foi anunciado na última quarta-feira (05) no Instagram dos dois.

View this post on Instagram

A post shared by MATTEUS AMARAL (@bahmatteus)

Nos stories do Instagram, o gaúcho disse que não está bem com a separação. “É triste. Ninguém busca entrar em um relacionamento, acredito eu, para terminar. Ninguém faz isso. Mas quando a gente vê que não está dando certo, que as coisas não estão indo como deveriam ser, é melhor terminar antes que o amor, o carinho, o respeito vão por água abaixo”, disse.

“Quero deixar aqui, claro, do fundo do meu coração para vocês, que a nossa relação foi de muito carinho, muito amor e de muita entrega. Eu aprendi muito com ela, ela aprendeu muito comigo. Foi uma coisa muita intensa”, continuou Matteus.

“Só que, infelizmente, por incompatibilidade, em muitos momentos a gente acabou tendo agendas diferentes e resolvemos terminar. E é isso. Não fiquem achando coisas, não fiquem achando um culpado, nós entramos em um consenso. Peço respeito, por favor […]”.

“Dizer que eu estou bem, ninguém fica bem quando termina um relacionamento, mas eu estou sossegado. Estou na minha, tranquilo. Eu vim para o Rio Grande do Sul, tenho uma agenda aqui, a Isabelle também tem a agenda dela, e ficou lá em São Paulo no apartamento onde nós morávamos”, declarou.

Leia também:

Lexa e Ricardo Vianna reaparecem nas redes sociais e pedem orações para a filha, Sofia: “A fé move montanhas”

Gisele Bündchen e Joaquim Valente celebram nascimento do primeiro filho juntos

“Quando eu voltar para São Paulo, já tenho um canto organizado para mim. E é isso, não fiquem criando, não fiquem comparando quem é melhor, quem é pior, não existe isso, não criem uma rivalidade que não existe”.

“O que eu e a Isabelle vivemos foi algo genuíno, foi maravilhoso. Eu me entreguei, ela se entregou, mas, infelizmente, não deu certo. Não fiquem criando coisas, isso daí só vai machucar. Eu torço muito pelo sucesso dela, pela felicidade, que ela conquiste tudo o que almeja”.

E acrescentou: “Ela é uma pessoa muito esforçada em tudo que faz. Ela me ensinou muito mesmo, sobre várias áreas, com a experiência que ela já tinha, antes de eu ter entrado na vida pública, na vida exposta. E é isso, tá bom? Muito obrigado e até breve”, encerrou Matteus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.