Atriz Dani Valente lamenta trágica morte do ex-marido menos de 24h depois de voltarem a se falar: “Em choque”

Nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a atriz Dani Valente, de 48 anos, usou seu perfil no Instagram para lamentar a trágica morte do ex-marido, Nédio José Mocellin.

A artista, conhecida por suas atuações em ‘Confissões de Adolescente, ‘Malhação’, ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e ‘Zorra Total’, e o empresário, voltaram a conversar após mais de 10 anos e, menos de 24 horas depois, ele sofreu um acidente e faleceu.

“Que dia triste, meu Deus! Nédio José Mocellin e eu fomos casados e há mais de 10 anos não nos falávamos. Essa semana senti no meu coração que precisava falar com ele. Na terça-feira, antes de ontem, nos falamos mais ou menos 40 minutos e foi lindo!”, escreveu Dani.

“Nos desejamos coisas lindas, combinamos dele conhecer a Valentina [filha da atriz]. Eu me senti feliz e leve com a nossa conversa. Meu marido Christiano ficou feliz pelas pazes que fizemos. Passei o dia de ontem agradecendo por essa alegria de voltar a falar com o Nédio, que paz eu sentia no coração!”, continuou.

A atriz então contou que, à noite, recebeu um telefonema falando sobre o acidente com o ex-marido. “Nédio foi atropelado e faleceu ontem. Menos de 24 horas depois que nos falamos! Eu estou arrasada e em choque. Eu não sabia que aquela conversa era uma despedida”, disse.

“Vá em paz, meu querido. Que Jesus te receba com todo o amor que você merece. Por aqui ainda estou chorando bastante, mas lembrando da nossa conversa com muito carinho, tá?”, finalizou Dani.

Veja a seguir:

View this post on Instagram

A post shared by Dani Valente (@adanivalente)

Leia também:

Não fiquem achando um culpado”, diz Matteus Amaral após o fim do noivado com Isabelle Nogueira

João Lucas defende Bruna Marquezine e desmente rumores de ‘climão’ com família de João Guilherme

Rita Lobo anuncia saída da Globo após 12 anos e revela novos planos

O acidente

Na última quarta-feira, 05 de fevereiro, Nédio José Mocellin, sócio da churrascaria Mocellin, morreu aos 62 anos, após ser atropelado por uma motocicleta na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do O Globo.

O empresário foi socorrido para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu em frente a uma das unidades do restaurante, na Estrada do Galeão. O estabelecimento lamentou a morte de Nédio nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by Mocellin Churrascaria (@mocellinchurrascaria)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.