Renascer: Separada, Dona Patroa assume nova identidade e surpreende

Nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) assume uma nova identidade. Separada de Egídio (Vladimir Brichta), ela está pronta para ser uma nova mulher e coloca um ponto final nos apelidos ingratos que recebeu durante o casamento.

Depois de anos submissa ao vilão da novela da Globo, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) exige que todos a chamem de Iolanda, seu verdadeiro nome. O momento marca uma nova fase da personagem, já que ela dá um basta aos maus tratos que recebia do próprio marido.

A previsão é que Dona Patroa assuma seu verdadeiro nome no capítulo do dia 8 de maio. Na cena, a ex-mulher de Egídio está morando na casa da filha e acaba revelando que gostaria de ser chamada pelo nome de batismo e não mais por Dona Patroa.

Rachid (Almir Sater), que tem acesso livre à casa de Sandra, escuta a conversa entre mãe e filha e descobre que o nome de sua amada é Iolanda Fernandez de Brito. Será neste mesmo dia que o libanês conta que Egídio matou José Venâncio (Rodrigo Simas).

O mesmo aconteceu com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal. Separada do marido, ela dá fim ao período de submissão e abandona Tenório (Murilo Benício).

Em Renascer, Egídio não desgruda da ex-mulher

A saída de Dona Patroa, ou melhor, Iolanda da fazenda do vilão da novela da Globo não será tranquila. O coronel promete fazer da vida dela um inferno.

Morando com Sandra, a personagem de Camila Morgado vai conhecer uma nova faceta de Egídio, que faz de tudo para dificultar sua vida, pelo menos, até que ela retorne para casa.

Antes de agir, o vilão começa a planejar alguns planos para atrapalhar a vida de Iolanda. Enquanto isso, Sandra aconselha a mãe a lutar pelos seus direitos e exigir parte das terras na justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.