Mulher muda aparência após ser confundida com Suzane von Richthofen; foto circulou no WhatsApp

Uma comerciante de 35 anos resolveu mudar o visual após ser confundida com Suzane Louise Magnani Muniz, que atendia por von Richthofen no passado. De acordo com o Metrópoles, Andressa Caroli Orcajo foi confundida com a ex-detenta em uma feira, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo.

Segundo Andressa, um amigo a avisou sobre uma foto tirada dela durante suas compras na feira na última terça-feira (4). O registro começou a circular pelo WhatsApp sob a legenda “olha ela na feira hoje”, como se fosse a Suzane.

“No dia seguinte, [a foto] já estava em alguns sites. Eu fui avisando que era eu”, revelou Andressa ao Metrópoles.

Apesar da mudança de visual ter sido impulsionada pela confusão, Andressa revelou que já pensava em cortar o cabelo. Além disso, confessou não se achar parecida com a condenada. Embora não tenha sofrido nenhum tipo de ataque, revelou ter ficado receosa temendo passar por algum tipo de intolerância.

Leia mais:

  • Sábado começa com elevação de temperatura e chance de chuva em São Paulo
  • Idosa de 60 anos é socorrida por PM de folga após se engasgar com pedaço de carne em restaurante em SP
  • Irmãos passam mal e morrem após comer gelatina na Bahia; polícia suspeita de envenenamento
  • Polícia investiga possível envenenamento de família; duas crianças morreram e a mãe está em estado grave

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, deixou a Penitenciária de Tremembé em janeiro de 2023 e, desde então, já residiu em Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.

O crime, inicialmente considerado latrocínio, ganhou notoriedade nacional após Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessarem o homicídio. Desde 2015, ela cumpria pena em regime semiaberto.

Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos e 6 meses, passou ao regime aberto em 2017. Já Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos e 6 meses, perdeu o direito ao regime aberto após ser preso em 2017 por tentativa de suborno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.