Cadela idosa tem ‘coração partido’ ao ser ignorada em evento de adoção

Popcorn, ou simplesmente Poppy, passou a maior parte da vida em um abrigo no Texas até ser resgatada pela ONG Hearts & Bones e levada para Nova York. Aos 10 anos, surda, parcialmente cega e com problemas de saúde, a cadela doce e tranquila ainda sonhava em encontrar uma família definitiva. As informações são baseadas no portal The Dodo.

Apesar dos esforços de seus tutores temporários, Poppy foi ignorada em um evento de adoção recente. Ela permaneceu deitada em seu espaço, observando outros cães deixarem o local com suas novas famílias, enquanto as pessoas passavam por ela sem sequer parar para dizer oi.

O momento foi registrado em vídeo e emocionou internautas. “Ela merece tanto amor e conforto”, desabafou sua tutora temporária. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por London (@london_has_three_legs)

Leia mais:

  • Filhote abandonado oferece pedaço de pão aos socorristas após ser resgatado
  • Mulher abandona gato em porta de salão de beleza após animal fazer necessidades na cama
  • Mãe de bebê polemiza no avião após se recusar a se sentar no assento em que foi designada

Reviravolta e final feliz

A rejeição, infelizmente, é comum para cães idosos, mas a equipe da Hearts & Bones se recusou a desistir. O vídeo de Poppy sendo ignorada viralizou, chamando a atenção de milhares de pessoas. Até que, finalmente, uma família encantada com sua história decidiu adotá-la.

“Estou muito feliz de compartilhar que Poppy encontrou seu lar definitivo! Ela está indo viver seus anos dourados em Cape Cod com sua nova mãe e irmãos cachorros”, diz uma publicação no X (antigo Twitter).

Agora, Poppy tem um novo lar em Cape Cod, onde viverá seus anos dourados cercada de amor, ao lado de sua nova tutora e seus irmãos caninos. Depois de tanto tempo esperando por seu “felizes para sempre”, a doce cadela finalmente encontrou um lar para chamar de seu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.