VÍDEO – Bolsonaro aparece no estádio e racha torcida do Palmeiras: ‘Vai ser preso’ vs. ‘mito’

Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) causou polêmica ao marcar presença no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o jogo entre Água Santa e Palmeiras, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Sua presença gerou uma forte reação da torcida, dividindo opiniões antes do início da partida.

Ao chegar ao estádio, Bolsonaro foi recebido com uma mistura de aplausos e vaias por parte dos torcedores. Parte da torcida o saudou com gritos de “mito”, demonstrando apoio ao ex-presidente. No entanto, outro grupo de torcedores não hesitou em expressar seu desagrado, gritando “uh, vai ser preso”, em referência às questões jurídicas envolvendo dele.

A visita de Bolsonaro ao estádio Mané Garrincha não é a primeira vez que o ex-presidente se envolve em polêmicas em eventos esportivos. Na semana passada, durante um clássico carioca, ele também foi vaiado pela torcida, com a mesma frase “vai ser preso” sendo repetida.

O ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, durante a partida entre Vasco e Fluminense. Foto: Reprodução

Em 2018, Bolsonaro esteve presente no Allianz Parque, onde os jogadores do Palmeiras comemoraram o título de campeão brasileiro. Na ocasião, o então presidente eleito entregou as medalhas aos atletas e até ergueu o troféu junto aos jogadores.

A partida entre Água Santa e Palmeiras foi marcada pela decisão da equipe de Diadema de vender o mando de campo, transferindo o jogo para Brasília. A venda teve como objetivo aumentar a arrecadação financeira, com a expectativa de atrair mais torcedores palmeirenses. Apesar de buscar uma recuperação no campeonato, o time de Diadema optou pela estratégia financeira, priorizando o lucro gerado pela presença dos fãs do Palmeiras no estádio.

Confira alguns vídeos:

 

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.