Após discussão, mulher de 53 anos é agredida pela própria filha com golpes de vassoura em SP

Na madrugada do último domingo, dia 09 de fevereiro, uma jovem, de 24 anos, foi presa suspeita de tentar matar a própria mãe com golpes de cabo de vassoura.

O caso aconteceu após uma discussão entre as duas, em Cabreúva, município da Região Metropolitana de Jundiaí, no estado de São Paulo. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 53 anos, contou aos guardas municipais que a filha furtou o celular dela e brigou com a jovem, que revidou e a ameaçou de morte, usando um cabo de vassoura.

Leia também:

Homem tenta defender mulher que estava sendo perseguida pelo ex e é morto a facadas no interior de SP

Passageiro agride e ameaça funcionário de aeroporto após ser impedido de embarcar em voo por chegar atrasado

Vídeo: trem de aterrissagem falha e avião faz pouso de barriga em aeroporto de Sorocaba

Mulher busca por ajuda após ter parte da língua arrancada pelo companheiro

O irmão da agressora, que não teve a identidade divulgada, e também estava na casa no momento da briga, conseguiu segurar a garota.

À polícia, outro familiar relatou que mãe e filha são esquizofrênicas e a jovem usa drogas. A suspeita confessou o crime às autoridades e foi conduzida para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Já a mãe dela, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antônio Baradel para atendimento médico. Ela foi medicada e, em seguida, liberada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.